Toda pessoa que discorda da forma de pensar delas ou que tem um comportamento diferente do que elas querem elas ficam dizendo que precisa de psiquiatra que tem problema?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/08/2022 09h07
Doidera sua
17/08/2022 09h36
Não consegui enxergar relação direta entre uma coisa e outra
elas respondem
anônima
17/08/2022 09h09
Gaslingthing...
anônima
17/08/2022 09h35
Narcisistas são pessoas altamente tóxicas, geralmente muito inteligentes e magnéticas a princípio, postura altiva, como se fossem tocados pelas mãos do CRIADOR. Quando o narcisista não tem mais atenção da vítima, é porque provavelmente ela "sacou" a dinâmica dele: manipulação. Pessoas narcisistas patológicas fazem a vítima pensar que ninguém seria tão magnânimo como ele, e muitas vezes desmerece a pessoa.

Perdendo esse poder, sua "máscara cai". Ele se vê desnudo, conectado com sua realidade, seu "eu", contra sua vontade e coloca o mundo contra a vítima. É doentio.
17/08/2022 10h45
Pq são narcisistas né, característica delas, não tende entender.
anônima
17/08/2022 15h51
Que coisa