Estava flertando com uma menina e saímos mas quando fui beijar ela virou o rosto e disse que só queria amizade e mudou totalmente cmg.
Saímos pela segunda vez e ela falou umas coisas do tipo "mesmo vc tendo a chance de acerta vc erra"e perguntou pq eu parei de chama ela de um apelido q eu tinha dado. Devo investir ow estou vendo coisas demais?

eles perguntam
6 4
elas respondem
17/08/2022 09h58
Melhor nem investir, se ela falou que quer só amizade...nem perca seu tempo, vai procurar outra garota.
anônima
17/08/2022 09h58
Ela te colocou no banco de reserva, bem-vindo a friendzone!
17/08/2022 10h43
Se ela disse que queria amizade no primeiro encontro não deveria ter um segundo se suas intenções são outras, perca de tempo.
anônima
17/08/2022 10h53
Ela está te enrolando.
anônima
17/08/2022 15h49
Para de se iludir
17/08/2022 15h50
Ela tá te fazendo de besta, corra para as colinas!
eles respondem
anônimo
17/08/2022 10h02
Vish é difícil saber o que se passa na cabeça da cuiés. Elas gostam de fzr muitos joguinhos e eu acredito que muitos não tem paciência pra isso. Faça o que vc tiver vontade, porém se ela ficar fzd muitos joguinhos, evite ficar atrás dela e poupe a sua sanidade mental.
17/08/2022 10h00
Amizade = não vou dar pra você, você serve apenas como muleta emocional para eu despejar minhas frustrações.

Você ainda foi capaz de sair uma segunda vez com a consagrada? Pagou a conta toda também? Jajajaja!
anônimo
17/08/2022 10h23
E você ainda vai num segundo encontro?
Todo castigo pra gado é pouco
17/08/2022 10h57
friendzone meu nobre