Ficando com um cara, saímos algumas vezes, diz que ta mega afim, que teria sim intenção de se relacionar, mas percebo que não é bem assim, algumas atitudes dele dizem o contrário e atira pra todo lado, com certeza esperando a oportunidade pra pular fora tb. Pensei bastante e vi que não faz sentido continuar. Mas ele deu uma sincero abrindo comigo sobre suas intenções, então nao sei ae devo um parecer ou so sumo e ignoro.

elas perguntam
4 9
eles respondem
17/08/2022 10h05
A sua intenção é namorar com ele? Se sim, pule fora.
Se for pra dar umas ficadas, sem nada muito sério, continue.

Muitas vezes o que o homem fala não deve ser levado em conta, mas sim suas ações.
E tem grandes chances de mesmo que você esteja namorando ele, role bastante chifre.
17/08/2022 10h14
Pelo simples fato de você se questionar isso já é motivo mais que suficiente para você pular fora.
anônimo
17/08/2022 10h15
É como o minotauro falou,se quer algo sério,esta perdendo seu tempo.
17/08/2022 11h34
Vc consegue saber se quer algo com alguém por um tempo longo após passar pelo menos uns 2 anos com ela.
Ninguém (quase ninguém) que está ficando vai ter certeza que quer estar com alguém a sério.
Estão só se conhecendo.
Não tem que assumir nenhum compromisso mesmo não.
Em 3 meses já comeu e dispensa.
Desespero demais querer assumir algo com alguém que ficou algumas vezes.
elas respondem
17/08/2022 10h04
Nem perderia meu tempo com uma pessoa assim. Sem futuro. Some e se mandar mensagem ignora.
anônima
17/08/2022 10h06
Eu concordo com o Paulão Minotauro
anônima
17/08/2022 10h12
Melhor botar um fim tudo nisso, some de vez. Melhor cair fora de rapazes assim...ñ responde ele nem nada só exclui o contato dele
anônima
17/08/2022 10h15
Homem não presta não mulher só tem pau e água pra oferecer
17/08/2022 10h25
Daria um ponto final
anônima
17/08/2022 10h48
As atitudes não mentem. Não acredite em qualquer conversa de homem manipulador, observe as atitudes
anônima
17/08/2022 11h37
Se o cara está atirando pra todo lado já é um motivo pra vc colocar um ponto final nisso, eu não conseguiria ficar com um cara sabendo que ele está pegando outras.
anônima
17/08/2022 15h45
Os dois
17/08/2022 15h48
Ele parece estar vivendo um momento de oegação, melhor vc cair fora dessa cilada