Eu tenho compromisso na sexta feira com meus colegas de trabalho, e eu namoro né? Meu namorado tá desempregado, e não procura emprego e eu to cansando de bancar ele.

Eu disse pra ele que vou sair na sexta com os colegas de trabalho, e não o chamei pra esse compromisso. Eu fiz mal?

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/08/2022 10h35
É saudável continuar com suas amizades e relacionamentos fora do namoro. Não fez mal em não chamar.
17/08/2022 10h41
O único mal que você faz é a si mesma, ao bancar um vagabundo. Não consegue perceber o tempo que você está perdendo com algo sem futuro?

Estar desempregado já é péssimo por si só, mas o cara não procurar nada é inadmissível.
anônimo
17/08/2022 12h06
Mantém as amizades e taca o pé na bunda dele, creio que se o cara não trabalha e não quer trabalhar, ele tem que se tocar que não pode assumir uma relação, fica solteiro, agora quer namorar pra ser bancado pela mulher chega ser vergonhoso, termina logo isso e continua com as amizades que você ganha mais e ainda sobra dinheiro.
17/08/2022 11h12
Não vejo necessidade. É coisa do trabalho. E sobre ele, se não mudar a postura, mude de namorado. Uma pessoa assim faz qualquer um perder a admiração. Não é nem questão de dinheiro, mais de vontade, ver que a pessoa quer ser alguém.
17/08/2022 11h28
Nossa
É o fim do mundo
elas respondem
anônima
17/08/2022 10h35
Não fez.
anônima
17/08/2022 11h12
Bancar macho, amiga? Faz isso não, ele já está mal acostumado com isso. Vc tem que se envolver com alguém que consiga andar com as próprias pernas.
17/08/2022 11h07
Até eu que sou casada saio com o povo do trabalho sem o marido
anônima
17/08/2022 12h25
Ok.
anônima
17/08/2022 15h39
Não