A cunhada do meu pai ta querendo fica comigo e eu também, ela é gata e tudo, o problema é que ela tem três filhos que não desgrudam dela. ela ja deixou bem claro pelos sinais que quer, mais ela vive andando com a filhinha dela de cima pra baixo e parece que ela nunca ta sozinha. O que eu faço pra chegar nela e fazer algo se os filhos dela tão sempre em cima e eu nunca consigo ficar sozinho come ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/02/2017 12h43
Doido pra fazer outro filho.

Todo dia você aparece com uma pergunta assim. Você é um garanhão.
Um garanhão que não pega ninguém. kkkkkk
eles respondem
23/02/2017 11h27
Pegue os três filhos , amarre eles , depois vá para quarto com ela e faca na caveira meu amigo .

Só alegria
anônimo
23/02/2017 11h27
Dae Pinóquio
anônimo
23/02/2017 22h52
Convide-a para um jantar romântico, e lá combine todo o esquema.