Me dêem dicas pra tirar fotos boas, meu celular é um J4 bem ruim pra foto, eu não gosto de editar as foto e não uso maquiagem então não fica legal.

Vocês acham melhor editar fotos? Tenho medo de que com filtros não pareça eu sabe kkk pareça fake outra pessoa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/08/2022 12h47
Acho que é mais ângulo e iluminação para ficar bom.
Gosto de um app que tira a foto como se eu estivesse me vendo no espelho.
17/08/2022 12h31
Tem que enfiar um pau e pegar de baixo pra cima
elas respondem
17/08/2022 12h50
A iluminação é sempre o maior segredo.
Principalmente iluminação natural.
Sempre que estou arrumada pra tiro fotos numa janela aqui de casa (de dia), muda toda a foto. Descobrir o seu melhor ângulo também.
anônima
17/08/2022 15h31
Iluminação