Estou achando que meu namorado não tá levando a gente a sério , ontem estávamos conversando de boa quando foi a noite já era meio tarde ele perguntou se podia me ligar daí quando respondi esperei ele fala e nada , fiquei tão desesperada e mandei várias msg liguei e nada e eu vi que ele tava recusando as chamadas e nem ao menos deu boa noite, só veio responder hoje e disse que tinha caído no sono e pediu desculpa daí mandei msg e desde de cedo ele não tá on-line tô com tanta raiva oq faço na hora que ele voltar

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/08/2022 14h45
Cobra ele, nada melhor que uma boa conversa
anônimo
17/08/2022 14h46
Se ele te desse muita prioridade, você também estaria reclamando.
Mulheres...
Deixa o homem relaxar um pouco, nem sempre dá pra conversar...
17/08/2022 14h48
não se revolte, as vezes ele quer um tempo, mas, deixa bem explicado para ele, se ele esta estranho assim seja real, sempre queira conversar, diga pra ele que você não gosta dessa situação!
que você esta achando as atitudes dele estranhas. vai ter duas respostas dele, a primeira é falar a verdade e dizer o que esta acontecendo, e a segunda ele vai dizer que esta tudo bem.
nessa hora, que ele dizer que esta tudo bem, começa a ignorar ele da mesma forma que faz com você, isso nao é maldade, mas voce nao precisa sofrer com ansiedade com pessoas imaturas.
puxe uma amiga, saia, façaalgo que goste, e preencha a cabeça com isso
17/08/2022 14h48
ahahah ja passei dessa faze.
se ele te ignora, ignora mais ele, simples.
ai quando ele reclamar vc joga limpo
anônimo
17/08/2022 15h56
Conversa direito
17/08/2022 19h24
Procura um psicólogo.
Não ter amor na infância causa isso aí
17/08/2022 20h00
Mas com uma chatice dessas quem é que aguenta?
anônimo
17/08/2022 20h07
Conversa com ele
elas respondem
17/08/2022 14h45
Ai por esse e outros motivos eu desisti de relacionamentos.
anônima
17/08/2022 15h15
Larga
anônima
17/08/2022 15h18
Conversa com ele
17/08/2022 15h54
Ele faz isso porque vc e grudenta homem odeia mulher assim que fica igual doida atrás dele,quanto mais vc fica atrás dele mais ele te ignora eu já fiquei e namorei caras assim e te digo eles gosta do desprezo
17/08/2022 20h09
Faz o mesmo com ele, pergunta se pode ligar, não liga, fica off line e só ressuscita no dia seguinte.