Esses dias estava em uma festa com umas amigas e um ficante meu, quando de repente encontro o meu ex com uma garota, até aí tudo bem, o problema é que uma das minhas amigas tbm é amiga dele eu n tenho nd a ver com ele mais, estava de boa com meu ficante e ele simplesmente qnd viu minha amiga parou com a menina lá na festa e quis ficar junto com a gente, continuei normal lá com o menino e aí do nd percebi que ele não tirava os olhos de mim, as vezes qnd eu olhava pro lado percebia q ele tava me olhando e até minhas amigas falaram q “fulano n tira os olhos de vc” e ele ainda tava abraçado com a menina na frente dele e aí teve uma hora q fui no banheiro e meu ficante ficou lá e quando voltei ele me disse que o meu ex foi até ele comprimentou e perguntou oq ele era meu e disse pro meu ficante q era meu ex, pra que merda foi q ele fez aquilo? ele é maluco ou oq ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/08/2022 18h49
Não sei, nunca fiz isso, acho até um pouco de vergonha alheia
elas respondem
anônima
17/08/2022 18h37
Ele quis marcar território, relaxa tem muitos homens que são assim e fazem isso.
anônima
17/08/2022 18h37
Querendo marcar território.
Coisa de homem babaca.
Querendo dizer mais ou menos assim: já comi!
anônima
17/08/2022 18h39
Quer marcar território como disseram aqui.