https://postimg.cc/yk2gGMDW
“Como vimos o gato (Felis catus) pertence ao gênero Felis, Subfamília Felinae e Família Felidae. Já o Tigre (Panthera tigris) pertence ao gênero Panthera, Subfamília Pantherinae e Família Felidae. A principio poderíamos dizer que eles são “primos distantes”, mas vamos colocar da seguinte forma:

Um gato (Felis catus) é mais próximo sistematicamente de um puma (Puma concolor) do que de um tigre (Panthera tigris). Em contrapartida, um tigre (Panthera Tigris) ou um leão (Panthera leo) são mais próximos de uma pantera-nebulosa (Neofelis nebulosa) do que de um gato.”
17/08/2022 19h37
Supostamente os tigres e chitas é que são para os gatos o que os lobos são para os cães.
eles respondem
anônimo
17/08/2022 19h22
Não, os tigres estão mais próximos dos gatos do que os leões.
anônimo
17/08/2022 19h39
Do mesmo jeito que as motos estão para os jetskis e os cachorros para as lanchas
anônimo
17/08/2022 19h26
E vc com esse papinho e está doido pra cair de boca