Normalmente quando começo conversar como uma mulher que estou tentando se aproximar e a conversar toma um rumo meio maluco, entrando em tom de brincadeira do tipo: "Ah, então você é de Marte, como é lá..." ou "Sim, sou vidente, duvida?" etc... Sinto que a conversa fica mais leve, agradável, divertida... Vocês acham que esse tipo de conversa é uma boa alternativa para quebrar o gelo e despertar interesse ou não curtem muito, acham esquisito, bobo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/02/2017 20h25
Parece bacana. Qual sua idade?
anônima
23/02/2017 12h54
Acho legal, mas não deve ficar só nessa viagem tbm.
23/02/2017 20h35
Bom humor sempre bem vindo pra quem sabe rir!
Os malucos são os melhores!
anônima
24/02/2017 00h27
Acho muito inteligente essa abordagem... Quem consegue arrancar sorrisos meus já ganha ponto, acho que com toda mulher é assim. O unico problema é que é dificil depois saber quando está falando serio
eles respondem
anônimo
23/02/2017 15h34
Parece ser um jeito bacana, o difícil é não parecer maluco kkk
anônimo
24/02/2017 00h31
Eu também gosto de brincar. Vá em frente, guerreiro!