Conheci um cara, recentemente, em um site que não irei mencionar, mas não é de relacionamento.

Trocamos contato e estamos conversando sobre coisas diversas na rede social ao lado.

Inicialmente, ele pediu fotos minhas, eu acho meio chato mas mandei pra desencanar e segui em frente.

Ele tem fotos dele, com a namorada e família, por isso eu estranhei o pedido de fotos, mas eu realmente não tenho nenhuma, entendi que ele queria ter certeza de que não era um fake.

A conversa desenrolou e eu estava bem apreensiva em ele pedir n*des ou algo assim, porque certamente não mandaria (1- me odeio, 2-ele namora), mas ele só é naturalmente legal nas nossas conversas.

Sinto que interpretei ele errado e estava esperando o pior, quando na verdade ele é sociável. Estranhei por ele namorar, praticamente casado e fazer amizade com mulher online (além de não ter me seguido de volta).

Acham que ele é simplesmente legal ou ainda vai vir alguma merda por aí?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
17/08/2022 20h29
depende.

ele te faz elogios? se a resposta for 'sim', sinto em dizer, mas ele tem interesse em você.

entenda, existem várias maneiras de 'pegar' mulher ou 'tocar uma punheta com putaria virtual'.

um jeito de conseguir uma putaria virtual é bancando o compreensivo, legal e atencioso sem elogiar e deixar o ritmo da conversa ir naturalmente até que um dia ela esbarre em relacionamento, tem trambiqueiro que é especialista em manipular o ritmo das conversar e quando tem oportunidade de falar sobre relacionamento já vai moldando a conversa para um tom picante e mulher como está com aquele olhar 'ui, é meu amiguinho, nada de mais', quando vai ver já tá com a vagina molhando a calcinha de tesão com o papo do sutil conquistador e é nessa hora que o desgraçado vai tirar a máscara e buscar a putaria virtual, depois o que vai acontecer é a ressaca moral e a mulher excluir/bloquear ou parar de conversar com o cara.

tem uma grande diferença entre socializar e ser 'legal', se ele conversa com você sobre algum tema, por mais bosta que seja o tema (tipo música ou coisas bobas), blz. mas fique atenta se a conversa for para relacionamento, falar sobre experiência e etc.

bem, não digo para você não socializar com homens, digo para você não querer tratamento especial, ninguém vai te dar tratamento especial atoa porque não existe ninguém especial no mundo.
anônimo
17/08/2022 20h37
Se ele tem uma namorada, a atenção dele deveria ser direcionada à ela, não à uma estranha.
17/08/2022 20h56
A piroca vai escorregar
17/08/2022 21h07
Ah, depende. Quando namoramos às vezes bate uma vontade de conversar, apenas conversar com outra pessoa do sexo oposto. Seja legal da mesma forma apenas. Conversar é bom.
18/08/2022 02h08
Garota, não faz amizade com um cara que não conhece e namora. Além disso, fé pediu fotos. Fique longe de pessoas assim ou só vai gerar estresse para você. Ele pode não ter pedido nudes, mas convida ele pra sair para testar essa teoria. Quase certo que ele vai aceitar.
18/08/2022 02h06
Quer te comer.
anônimo
17/08/2022 23h18
tá incerto ainda
17/08/2022 21h04
sempre dificil saber ao certo o que se passa na cabeça da outra pessoa, fora que nao temos as mesmas percepções que voce adquiriu nesse tempo de conversa com ele, mas eu pensaria ou dele provavelmente estar passando por um momento de reflexao sobre o relacionamento dele e ta te usando como parâmetro, ou dele usar voce pra testar limites, treinar a interaçao, etc.
No final das contas nao dá pra saber ao certo com esses poucos relatos que voce deu
anônimo
17/08/2022 20h31
Moça, acho que você interpretou tudo errado. Ele deve ter sido legal contigo, perguntado e pedido algumas coisas, mas foi natural, pra te conhecer melhor.
Apesar de namorar, acho que ele também tem algum tipo de interesse diferenciado aí, mas um interesse do mal, se é que você me entende.
anônimo
17/08/2022 20h31
Ele quer te papar.
elas respondem
anônima
17/08/2022 20h39
Por que perder tempo com cara que tem namorada? ele está comendo pelas beiradas daqui a pouco te pede nudes e vai querer fazer sexo virtual. Tipo de cara que faz amizades on line com varias mulheres apenas para putaria virtual. Voce precisa se sujeitar a isto? se precisa, é muito lamentável mesmo.
anônima
17/08/2022 20h23
Se foi aqui no elaele melhor não se iludir
anônima
17/08/2022 20h32
Ele tá procurando mulheres pra se relacionar escondido. Esse tipo de homem é mais carente que um solteiro.
anônima
18/08/2022 02h08
Foge dele! Ele namora e quer tocar punheta virtual, como disseram ali

Se a namorada dele descobre tu pode até morrer
17/08/2022 22h56
Homem legal não existe quando se trata de mulher. Ele está fazendo amizades online com mulheres por qual razão sendo que ele namora?
anônima
17/08/2022 20h29
Fuja imediatamente dele.
anônima
17/08/2022 20h28
Para de conversar com ele