Desde que um rapaz me viu na academia ele não saia do meu pé, foi logo me achando no Facebook e pedindo meu whatsapp, ele conversava o dia todo cmg pode se dizer e todos os dias, mas eu só respondia por educação e ainda se oferecia pra malhar junto comigo e perguntava se tinha namorado. Até que me estressei pq ele ficava o dia todo falando comigo no whats e perguntei se ele não tinha o que fazer e pedi pra ele me deixar em paz, aí ele me chamou de feia. Ele é galinha, já sabia que ela só estava tentando ficar comigo, por isso não quis muito contato e me aborreci com a superficialidade dele, ele tava se achando o espertinho, achando q me conquistaria. Esse tipo de homem não faz meu tipo, eu fujo. Será q ele disse q sou feia pq achou ou pq estava com raiva? Vcs já fizeram isso? Se sim, pq?

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/02/2017 13h18
Com certeza ele só estava zangado. Se ele te achasse mesmo feia pq ele estaria tão atrás? Ah não ser que vc seja tão feia daquelas do tipo que os amigos fazem aposta pra ver se vai ter coragem de pegar.