Sou estagiária. A autoridade que me orienta não tem paciência para me falar as coisas; eu entrei na sala dele e disse que havia terminado a demanda que ele me pediu....ele disse que não ia parar o serviço dele para atender estagiário. Fora outras coisas....a outra estagiária que tem lá...vejo que ele tem mais paciência, eu acho que os familiares dela são conhecidos dele. Eu só falo com ele em caso de extrema necessidade.
Eu tenho consciência do meu valor pessoal, mas tem certas coisas que a gente ouve que começam a provocar inseguranças e tristeza na gente.

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/08/2022 20h48
Começando a fazer tudo direito e aprender...
Eu também levava muito carão quando entrei no meu trabalho, mas com o tempo, resolvi aprender tudo, fazer tudo sem que ninguém mandasse, e assim tudo mudou pra mim.
17/08/2022 20h55
Manda ela se foder por inteiro
elas respondem
anônima
17/08/2022 20h42
Up
anônima
17/08/2022 20h48
Tenha um caso com ele
anônima
17/08/2022 20h53
Não sei.
17/08/2022 20h53
Que cara ridículo, fico pistola com gente nojenta e arrogante assim.

Vc terminou a porcaria do negócio e ele fala isso. Então fique sem fazer nada, já terminou o que tinha de ser feito e ele não quis falar nada, então phoda se.

Sem saco para esse tipo de gente, ridículo.

E não tem como evitar levar bronca, gente desse tipo vai reclamar até se vc respirar.