Mesmo sabendo disso, muitas mulheres preferem se relacionar com caras assim (sem julgamentos, só quero entender)

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
17/08/2022 20h41
Vou mandar a real na lata.

Mulheres adoram homens que são destemidos, que mostram que não se importam com nada, que parecem ser autosuificientes, que nao tem medo do perigo, que mostram que não precisam das donzelas pra nada. Mesmo que seja só fachada. Essa vontade de provar pro macho de merda que ela pode mudar ele, que ela vai fazer a cabeça dele. Que ela conseguem dominar ele. Na verdade isso chama atenção por conta dos projetos de homens que temos hoje em dia, cada vez mais homens amedrontados, depressivos, derrotados, subjugados, vocês acham que alguém que estar do lado da "vítima da sociedade"?

Nunca, as únicas mulheres que gostam desse tipo de cara complexado são as feminazistas que vão te dar tapa na cara e te mandar lavar as roupas delas ;)
17/08/2022 22h10
Cafajeste não me atraem, pois para um sujeito ser capaz de dormir ou sai dando encima de qualquer uma sem saber selecionar bem, já me faz ter um olhar sobre dele de que se trata de um homem burro e disposto demais para todos.

Não suporto quem parece ser acessível demais.
17/08/2022 22h55
Não, não... Então essa mulher não sou eu, realmente algumas mulheres se envolvem com homens cafajestes mas ninguém anda com um letreiro na testa dizendo " eu não presto" e quando descobrimos a real intenção das pessoas as vezes é tarde demais e já estamos apegadas... Mas nunca é tarde pra tomar a decisão correta de tirar esse tipo de gente da sua vida
anônima
17/08/2022 22h58
Como a Solalonely23 falou, é porque os cafajestes são destemidos.

Mas, pra mim, não precisa ser cafajeste, aliás não me atraio pela cafajestagem. Basta mostrar que tem confiança em si mesmo, não ligar pro que os outros pensam, e já gamo kk

Resumo: em cafajeste ou em homem direito, o que a gente vê em HOMEM (qualquer tipo de homem) é ser confiante.
17/08/2022 20h34
Não sei, eu não sou uma dessas mulheres.
anônima
17/08/2022 20h35
Não prestar, esse é o diferencial
anônima
17/08/2022 20h36
Não gosto de homem assim, gosto de quem gosta de mim e me valoriza.
anônima
17/08/2022 22h05
Nada de mais.
Ele é chato, feio, arrogante e imbecil.
anônima
17/08/2022 22h11
Eu nao curto homem assim. Eu me valorizo e só gosto dos fieis....
eles respondem
17/08/2022 20h43
Mulheres e sinceridade não combinam na mesma frase.