Ela sempre olha pra mim quando chego ao supermercado e eu sempre vou com ela no caixa.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/08/2022 01h42
Fala que você é do clero
anônima
18/08/2022 00h05
Oferece um emprego menos exaustivo pra ela.
anônima
17/08/2022 21h10
Mostra o seu pênis para ela
17/08/2022 22h02
Da encima uai
anônima
17/08/2022 22h17
Seja homem e tome atitude antes que outro a conquiste.
anônima
18/08/2022 03h47
Uma vez eu li um macete nesse site aqui que, sem meme, acho que funciona:

Pra chegar nela primeiro você faz isso:

Deixa o sebo (smegma) do pau acumular um pouco; quando for tomar banho, tira com o dedo, unha ou sei lá e deixa no espelho do banheiro; toma banho e, quando se secar, pega o sebo e passa no pescoço (espalha bem, né, pra não aparecer).

Dizem que tem feromônios sexuais (chega a ser redundância kk), e as mulheres ficam mais atraídas por você.

Aí a chance de você conquistá-la aumenta.
E não tô zoando mesmo, faz todo sentido e eu, se fosse homem, tentaria. Já pensei em fazer isso com o sebo do clitóris, mas não me arrisquei kk porque não tava querendo paquerar ninguém na época.
eles respondem
17/08/2022 21h03
Conversa com ela normal,ve se ela tem alguma intenção de ficar com voce,se desperta um interesse,se não é casada ou se não namora.
17/08/2022 21h05
Bom Que ela enxerga né
Agora Não seja um frouxo
17/08/2022 21h06
Ruiva natural?
Pra ruiva pintada, é um papo
Pra natural,é outro tipo. Se trocar as bolas, não funciona
17/08/2022 21h08
faça academia, futebol ou tome bomba, não importa, apenas encontre um jeito de aumentar sua testosterona, uma vez que isso acontece o resto vai fluir naturalmente.
anônimo
17/08/2022 23h55
melhor parar ou voce pode acabar complicando ela o trabalho dela
22/08/2022 01h43
Deixe uma gorjeta gorda toda vez que passar no caixa dela, a única forma de conquistar o amor de uma mulher é comprando.