mulher está sempre gastando dinheiro com hidratantes, maquiagens e etc, tudo para ficar 'mais' bonita.
qual o sentido de mulher acusar o homem de ser superficial se o que elas oferecem é justamente o corpo? .-.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/08/2022 22h19
Sério que tem mulher que gasta isso tudo no salão de beleza? Minha nossa!!
anônima
17/08/2022 22h20
É um círculo vicioso.

Elas são mais vaidosas porque os caras são superficiais (não que sejam fúteis dentro deles, mas o que vau chamar a primeira atenção é o superficial que virem nelas).
Aí os caras olham só pras mais vaidosas (natural deles, ninguém tá dizendo que é errado).
Aí elas vão gastar mais com coisas superficiais.
Eles vão olhar mais.

E assim por diante
17/08/2022 22h20
Nossa não sabia disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
17/08/2022 22h29
Todos possuímos o nosso lado superficial
17/08/2022 23h02
Eu muito mais profundo que isso, meu chapa
21/09/2022 16h43
Nem todas Elas.
eles respondem
anônimo
17/08/2022 22h30
falar mal dos outros é proprio do ser humano.
anônimo
17/08/2022 22h31
Quem não é superficial?
anônimo
17/08/2022 22h40
É a mesma hipocrisia dos que as acusam de serem interesseiras.

Passam a vida atrás de bens materiais, carreira, status; quando não os alcança - os sensíveis - se frustram, e é de feitio dos frustrados reclamar. Quando conquista, os exibe como um troféu. Pensam em atrair o que com essa atitude?

É a vida. Cada qual oferece o que julga ter de mais valor.
17/08/2022 23h04
Se por um lado algumas mulheres gastam 400 reais com salão de beleza,o que não é ruim ja que elas ficam ainda mais bonitas do que já são,por outro alguns homens gastam o mesmo tanto ou até mais com coisas que elas consideram superficial tambem.
Todos gastam
21/09/2022 16h19
São doentes.