Mas quando jogou uma vez pelo brasileiro abriu a porteira e fez 4 gols?
Eram os mesmos times

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/08/2022 23h30
Mesmos times, mas competições diferentes. A copa do Brasil tem um peso a mais, por isso a dificuldade nos jogos pela copa do Brasil.
anônimo
17/08/2022 23h28
retranca do athletico, campeonatos diferentes, interesses diferentes
o fato que nao muda é que quem ficar na frente do flamengo vai ser estupradokkkkkkkkkkkk
anônimo
18/08/2022 00h15
Não sei, provavelmente seja o dia. Tem dia que a bola entra e tem dia que não