Esse medo sobe ainda mais na hora de terminar, pra pessoa o namoro ta otimo mas pra voce ta uma merda, porem sao 5 anos de namoro e vc tem medo do depois, isso é dependencia emocional? O que fazer? Ainda tem pressao da sua mae que fica te enxendo o saco pra nao terminar. Devo pensar em mim mesmo e terminar ou continuar pra tentar o que sei q n vai dar certo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/08/2022 23h50
Não tenho psicológico pra superar ninguém quando for pra eu me envolver com alguém quero logo casar
17/08/2022 23h54
Se sabe que não vai dar certo então não tem motivo pra ter medo, é a melhor decisão pra ter.
anônima
17/08/2022 23h50
Covardia que chama.
eles respondem
17/08/2022 23h50
Peça ela em casamento, não tem mais para onde fugir.
anônimo
17/08/2022 23h51
tem que terminar nao interessa o que