Já achou que algum conhecido ou até mesmo sua parceira ou ficante estivesse aqui? (Talvez pelos relatos contados aqui) Você teria receio se ela lesse algo que se identifique?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/08/2022 00h18
Essa pessoa que tem potencial de ter algo a mais comigo não frequentaria este site, ele é uma pessoa ativa demais pra participar disto aqui.
anônima
18/08/2022 00h19
Não tenho namorado.
Ta sussu…
Aliás, se eu tivesse não estaria aqui.
anônima
18/08/2022 01h16
Não tenho.
anônima
18/08/2022 01h20
Bom... se está aqui, alguma coisa de errado tem... eu por exemplo estou em uma fase bem desanimada e com tédio, sem vontade de fazer qualquer coisa funcional. Aqui tem vários, adúlteros, misóginos, vagabudos, fracassados, entediados, trolls, dentre outros. Se alguém que eu conheço está aqui, eu iria querer descobrir que tipo de problema tem.
eles respondem
anônimo
18/08/2022 00h15
já vi varios que poderia ser minha historia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/08/2022 00h17
Sempre que aparece uma mulher aqui falando que já é estabilizada e o namorado é um vagabundo eu me identifico

Lakakakakakajajaja
anônimo
18/08/2022 00h22
se eu tivesse namorada nem entraria nesse site .-.
18/08/2022 01h21
Impossível, ninguém nesse site namora.