Eu já havia me declarado a ela, ela me deu uma chance mas dps resolveu só ser minha amiga.. como eu percebi que não ia conseguir continuar só sendo amigo dela resolvi chegar a ela e falar que era melhor a gente deixar tudo isso pra lá e mandei um "flws".. já faz uns 2 dias e ela nem sequer visualizou meu adeus e tals, vejo ela todos os dias na escola e ela curte um amigo meu, não tenho ideia de como vou enfrentar isso..

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/08/2022 00h47
Seja insistente, quando não der mais pra ser insistente sequestra e obriga ela a ficar com vc.
anônima
18/08/2022 01h05
Jamais abra os olhos enquanto vc estiver na escola.
anônima
18/08/2022 11h17
Agora é seguir em frente! Faz parte da vida.
anônima
18/08/2022 11h18
Vai doer durante algum tempo ainda... mas depois passa, pode ter certeza.
anônima
18/08/2022 01h12
Tomara que seja infarto .
eles respondem
anônimo
18/08/2022 01h03
Lidando. Leve isso como um conselho pra vida, garoto: A maior crueldade é manter alguém perto de você, como apenas amigo, sabendo dos sentimento dela por ti.

Me lembro dela dizer: "Não gosto de ver no seu rosto a tristeza; o seu olhar. Melhor nos afastarmos." Por mulheres assim você pode sofrer; por outras, jamais.
anônimo
18/08/2022 01h36
Nao vale a pena sofrer por isso, deixa pra la