Eu me encantei achei que isso passaria eu comecei trabalhar do lado da casa dele então comecei observa ele todos os dias e isso já faz um ano não consigo tirá-lo da minha cabeça e o pior eu já fui atrás 4 vezes ele bloqueou no insta 3 vezes e n tem mais como eu ir pq olhar na cara dele n vou morro de vergonha pq ele sabe o que eu sinto eu sinto tanto desejo por ele por olhar ele eu praticamente sinto ele em mim mais eu tô sendo uma idiota ele n me quer me bloqueou n tem lógica eu ir atrás denovo pior ele sabe tudo o que eu sinto quando eu vejo ele pq eu disse a ele antes dele bloquear

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/08/2022 01h37
Para com isso, já ficou insalubre
anônimo
18/08/2022 01h08
Os chads são terríveis!
anônimo
18/08/2022 01h40
O problema não é meu
anônimo
18/08/2022 22h44
Espero que vc encontre um bom homem, desejo de coração mesmo
18/08/2022 23h55
Era melhor ser cega.
elas respondem
anônima
18/08/2022 01h42
Isso não está fazendo bem a você :( você alcançou um nível de obsessão por ele. Isso não é benéfico pra você, e não adianta mais você se esforçar pra resolver, pois ele notou a obsessão e se assustou, então tente, por favor, esquecê-lo, pra você não se machucar mais.

Eu sei como é a gente ver alguém que a gente acha que vai ser nosso príncipe encantado, que a gente se derrete só de ver, e que imagina que a vida não vai existir sem aquela pessoa. Mas confia em mim, o futuro te reserva muita coisa, como reservou pra mim, e essas coisas são sempre melhores do que as que a gente almejava antes. Toque pra frente a vida, e tente não ter contato com ele, pois assom você vai esquecer mais rápido, e se abra a novas experiências.
anônima
18/08/2022 01h11
Você é perturbada.
anônima
18/08/2022 01h00
não há nada que se fazer ele não sente nada por vc e já mostrou indiferença até pra um fake ele deu confiança e pra vc não, talvez vc não faz o tipo dele mesmo, se cuide fique bonita pra vc e esqueça esse cara, ainda vai ter alguém que vai gosta do que vê em vc.
18/08/2022 01h03
Let it go, amiga
anônima
18/08/2022 22h45
Toma um rivotril. migles.