Libera o que eu pedir e como eu pedir, mas isso me desperta um pouco de insegurança, do tipo dela querer fazer isso com qualquer um em algum momento

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
18/08/2022 01h14
Acho que vc deve terminar com ela... e deixar alguém melhor que vc pegar ela, ela parece ser mto areia para o seu caminhão.
18/08/2022 02h18
Recatada na rua, puta na cama.
anônima
18/08/2022 01h22
que coisa chata hein tem q agradecer isso sim
anônima
18/08/2022 02h33
Eu sou assim e não tenho vontade nenhuma de dar pra outro cara. Eu aceito tudo porque eu libero tudo se eu tenho total confiança no cara.

Não é normal que o sexo seja assim, um sacrifício pras mulheres e só dar por obrigação. É comum, mas não devia ser assim. O ideal é a gente achar alguém que seja 100% da nossa confiança, pra que não tenhamos amarras. Não é papo feminista, eu não curto feminismo, é papo de relacionamento saudável.

Resumo: ela faz tudo contigo proque confia 100% em ti. Não estraga isso, porque são poucas as que conseguem isso.
anônima
18/08/2022 04h57
Entre quatro paredes vale tudo. Eu adoro ser pega com força e chego até a dinigr que estou sendo pega à força. Adoro ser dominada e tratada como puta, porém para chegar a esse ponto, é necessário ter confiança e gostar da pessoa para se entregar desse jeito, além de gostar. Talvez o problema seja que você não goste disso realmente.
anônima
18/08/2022 01h24
Oxi, pq?
eles respondem
anônimo
18/08/2022 01h27
Ela é um sonho então
anônimo
18/08/2022 01h34
Voce parece fraco
anônimo
18/08/2022 01h41
Você tem um tesouro nas mãos.
anônimo
18/08/2022 02h36
Tem gente que nunca está satisfeito mesmo, se ela fosse uma recatada que nega sexo oral, anal e algumas posições, vc estaria reclamando que ela tem frescura no sexo.
18/08/2022 01h26
Agradeça ao Inri pela graça recebida e a possua com firmeza.
anônimo
18/08/2022 06h08
Prezado, você tem uma preciosidade nas mãos e parece que não percebe, levante as mãos para o céu, agradeça e pare de ficar cismado à toa ! Muito melhor a mulher ser assim como sua namorada do que ter travamento nessa área afetivo-sexual, e, como já disseram aqui, se ela faz assim é porque gosta e tem confiança em você; então, resumindo, faça como alguém disse: relaxa e goza !
anônimo
18/08/2022 06h27
Ja pensou que ela é safada porque é vc ? Se vc continuar com isso e ela perceber ai sim
anônimo
18/08/2022 06h54
Cada um é cada um