hoje minha mãe soube que estou gravida tenho apenas 16 anos e errei sim, mais estou triste com as palavras dela pois ela disse q está com dó de mim. e estava com muitas forças para poder ter esse filho mais agora estou sozinha sem forças, pois minha mãe diz que não pode me ajudar que parou em mim, e que não posso morar com ela, e o pai do meu filho eu não tenho nada com ele!! meu coração está tão triste sabendo que não posso contar com quem eu mais amo.. e estou fraca sem ânimo para reagir nesse momento

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/02/2017 13h13
Vc é menor de idade ela ainda tem obrigações com vc vai no conselho tutelar.
23/02/2017 17h11
sei como é, essas horas o mundo ta contra você, mais sempre depois da tempestade vem a calmaria, você não é a primeira nem a única que vai passar por isso, acho que sua mãe e o pai do seu filho tem que apoiar você sim.
23/02/2017 14h16
Fica tranquila ela vai te ajudar sim, ela só ficou arrasada ao saber dessa noticia, e vá atras do pai do seu filho pois ele também tem que ajudar.
anônimo
23/02/2017 14h19
Ela disse isso no momento da raiva. Fica calma e espera quando ela se acalmar ela vai conversar contigo com calma. O sangue sempre fala mais alto e, apesar de cedo, você vai dar um neto a ela. É uma dádiva e essa criança pode te dar muito orgulho no futuro então não se desespere e procure o apoio dos amigos e outros familiares. Boa sorte, nós só podemos te ajudar com palavras e palavras são vento. Sinto!
anônimo
23/02/2017 14h04
Se o pai for maior eles podem te expulsar sim, o vonselho tutelar pode tentar conversar com seus pais,mas se eles nao puderem fazer nada... Acho melhor ja conversar com o pai da criança
anônimo
29/11/2019 04h29
A criança já deve ter uns 2 anos.
elas respondem
23/02/2017 13h16
Ela vai te ajudar sim, disse isso porque descobriu agora e para ela foi um choque por você ainda ser muito novinha para engravidar.
É desse jeito, da lição de moral fala que não vai ajudar daqui a pouco está babando em cima do bebê.
anônima
23/02/2017 13h10
Boa sorte.
anônima
23/02/2017 13h20
Você é menor..., ela não pode te tirar o direito de morar com ela, ela ainda a representa.
23/02/2017 15h19
Olha... Conheço uma garota que ficou grávida bem cedinho e o pai rejeitou essa ideia e ela sofreu bastante com isso, com o passar do tempo o filho nasceu e o pai continuou rejeitando e aos poucos não conseguiu mais resistir e ficou apaixonado pelo netinho. Hoje em dia o menino é uma alegria pra todos... Nada é em vão, tudo acontece da maneira certa, mesmo você não entendendo agora...BOA SORTE!!
anônima
23/02/2017 17h14
e o seu pai ta onde?
anônima
23/02/2017 17h20
Sobrou pra sua mãe, coitada
anônima
29/11/2019 02h14
Como vc está hj