Final de semana fui no show e tava muito frio, aí desde segunda eu tô rouco, peguei friagem. Deu uma melhorada mas ainda sim da pra notar que tô meio rouco. Porém não estou tão resfriado
E sábado vou sair com uma garota, será que vou mesmo assim ou desmarco? Tem algum jeito de aliviar mais ainda?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/08/2022 08h39
Final de semana? Hoje ainda é quinta, até lá vc deve tá melhor
Se não tiver e for o primeiro encontro de vcs é melhor marcar pra outro dia
18/08/2022 09h54
Se alguém desmarcasse comigo por causa de uma bosta dessa eu não olharia mais na cara.
anônima
18/08/2022 10h04
Vai mesmo assim, Darth Vader.
eles respondem
18/08/2022 08h35
Bebe bastante água e respira pelo nariz. Evita ficar falando muito.
18/08/2022 08h36
Se é apenas o seu vocal que tá afetado, não vejo problema de você ir. Seria diferente se você estivesse resfriado mesmo e espirrando toda hora, com alta chance de contagiar alguém próximo.

Além disso, se a garota gostar de você, o que vai importar é você estar lá com ela, não você estar no seu 100% tentando agradar ela.
anônimo
18/08/2022 08h38
Se desmarcar ela vai pensar que é desculpinha.
Se eu fosse você, eu iria.
anônimo
18/08/2022 08h39
Vai mesmo assim
anônimo
18/08/2022 10h07
Sai com ela