estou muito interessada em um cara, mas agora parando pra pensar será que ele acha que eu sou fácil? eu não sou, só se eu gosto mesmo da pessoa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/02/2017 13h50
Mulher fácil está interessada em todo mundo.
anônimo
23/02/2017 13h55
Tem a mulher facil que da mole pra geral é só chegar e pegar.
E tem aquela que alimenta um envolvimento com homem galinha ( quem se relaciona com homem cafajeste acaba virando mulher facil tambem)

Tem como voce mostrar interesse sem estar em nenhuma dessas duas situaçoes, converse, dê sinais aos poucos...
anônimo
23/02/2017 23h14
Mulher fácil = Fica com geral antes mesmo de conhecer o cara.

Mulher que está interessada = Fica só com quem realmente interessa a ela.
elas respondem
23/02/2017 13h44
Fácil é mulher vulgar, exibida, q dá mole pra qualquer um, agora se vc é discreta e só é ousada com ele, ok.
anônima
23/02/2017 23h24
Pelo amor de Deus!! Gente vamos tentar ao menos acabar com a mentalidade machista dessa sociedade? uma dose de bom senso por favor