1.02K  24/02/2017 01h30

aparência não é tudo né gente?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
23/02/2017 14h11
É bem relativo! No meu caso, gosto de garotas que tenham características de NERD. Mais introvertida, que curta séries, jogos, animes, RPG, goste de ler essas coisas. Uma menina mais tranquila pra namorar/apaixonar. Mas se for só pra curtir, ela pode trabalhar como stripper e ser uma analfabeta funcional que estou pouco ligando! kkkkkk
23/02/2017 14h31
É bem relativo. Ja no meu caso gosto de garotas que façam o estilo intelectual sabe?
Eu gosto de gurias magrinhas, que usam óculos, e se possível usem aparelho nos dentes. Não sei o porquê disso mas isso me atrai. Ela tem que ser mais extrovertida do que eu, curtir academia, meditar, praticar esportes...
Vale ressaltar que não me envolve apenas com mulheres assim, ela pode não ser tão atraente pra mim, mas se ela for intensa e interessante, vou me envolvendo melhor com ela.
anônimo
23/02/2017 14h16
Um tranza bem nervosa selvagem ou uma tranza provocante com langerie,se uma mulher fazer isso ou ate mais,ganha minha confiança
anônimo
23/02/2017 14h19
O jeito, sempre, não sei explicar rs
23/02/2017 14h32
Pra mim, se a garota gosta de mim, e ela ter uma vida parecida com a minha, tipo gosta de surfa, e ele fazer planos como esses pra gente "tipo vamos surfa, andar de skate", e claro tiver muitos atributos bons como honestidade e por aí, diante de tudo fica inevitável não ver uma vida juntos.
anônimo
23/02/2017 23h19
A personalidade.
23/02/2017 23h20
Nada me faz apaixonar, ainda não chegou minha vez .
anônimo
24/02/2017 00h29
Uma mulher que me impressione. Mas não apenas num primeiro momento ou, simplesmente, pela beleza dela. Eu gosto de conhecer. Acho muito importante conversar e descobrir se os gostos são parecidos, a visão política, a questão da religião... Se eu conviver por um bom tempo com essa pessoa, sentir que essa convivência é agradável e sem grandes atritos, a chance de eu me apaixonar é grande.
24/02/2017 01h13
uma mulher carinhosa e amável.heheh
elas respondem
anônima
23/02/2017 14h14
Achei a pergunta bonitinha, vou observar rsrs
anônima
24/02/2017 01h30
Aparência é primordial pra eles.