Será que posso voltar usar anticoncepcional que eu tomava tres anos atras? Eu só parei de usar pq minha familia nao tinha mais dinheiro para continuar comprando, e agora que eu trabalho tenho meu dinheiro tava pensando em comprar
Toda vez eu acabo manchando a roupas. Ontem eu me extressei demais pq comprei um absorvente noturno grande, mas é uma porcaria pq é fino demais, parece papel. Todo absorvente que eu compro de qualquer marca é uma bosta! Não segura nada. Seria tão bom se eu tivesse fluxo pequeno e menstruasse apenas por dois dias, mas não é assim :(

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
18/08/2022 11h44
Olha, nao acho bom ficar tomando isso daí indiscriminadamente assim
anônimo
18/08/2022 18h27
Melhor perguntar pra um médico
elas respondem
anônima
18/08/2022 11h45
Vai em um ginecologista pra ele avaliar se pode voltar a tomar. Se caso a resposta for positiva compre e use
18/08/2022 12h21
O mais recomendado é você marcar uma consulta com ginecologista. 3 anos sem pílula seria interessante questionar o profissional se há necessidade de mamografia e transvaginal.
18/08/2022 11h46
Vc pode voltar tomar mas é bom ir em algum ginecologista para avaliar sua situação
18/08/2022 12h03
Tava passando por isso um tempinho atrás e foi horrível... Paga uma consulta com a ginecologista e pede um anticoncepcional, menstruação excesso nunca é normal...
18/08/2022 12h05
Anticoncecional detona a saúde da mulher
anônima
18/08/2022 18h37
Não sei.