Primeiro passo é reconhecer, pois a maioria das pessoas que são egoístas não percebem isso.
anônimo
18/08/2022 11h59
O egoismo é um sentimento natural, tem nada de errado com isso
18/08/2022 12h02
E quem definiu que egoísmo é uma característica ruim? E quem disse que não há pessoas ruins que não são egoístas?
As característica que estão no sua genética ou até mesmo traços de personalidade que farão moldados por traumas, experiência, seja lá o que for; tudo isso são presentes que a vida de deu; use-os para benéfico próprio.
anônimo
18/08/2022 18h28
Tbm queria saber
18/08/2022 18h29
E por que você iria querer isso? As outras pessoas que se fodam, só nós mesmos importamos.
elas respondem
anônima
18/08/2022 12h03
Jesus ensina e para quem é ateísta, a filosofia e ciência, como por exemplo a terapia. Mas, no geral, se vc fizer a prática de não fazer ao outro o que não iria querer que fizessem com vc, já estará acima da maioria das pessoas em questão de evolução, além de fazer do mundo um lugar melhor.
anônima
18/08/2022 12h06
Todos somos egoístas em algum ponto.
anônima
18/08/2022 18h29
Seja mais empática.