Quando posso começar o estágio? Tem que terminar o curso ou posso fazer estágio no começo do curso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/08/2022 12h05
Vc pode começar a fazer estágio no início do curso, mas geralmente tem um período para que o estágio possa ser realmente válido como um estágio obrigatório. Antes disso é considerado horas complementares.
elas respondem
18/08/2022 12h04
Depende do curso , geralmente é do meio pro fim do curso