Paixao e amor nao existem, só resta carencia
18/08/2022 12h28
Em relacionamentos reais essas três coisas são apenas uma; simplificada como necessidade biológica de reprodução em manutenção do convívio social.
Amor e paixão são subgêneros de Hollywood, e carência é um sentimento mutável.
anônimo
18/08/2022 12h54
Ficar com alguém por carência é quando a pessoa não consegue se preencher e espera que outra preencha ela, o que é um erro, já que praticamente todo mundo não está preenchido, uma pessoa não vai preencher outra, é o próprio indivíduo quem tem que se preencher, quem tem que gostar da presença de si próprio.

Paixão é algo mais visual, carnal, desejo e química, passageiro.

Amor me parece mais complexo de entender e explicar, amor é aceitar e gostar do caráter da pessoa, com seus defeitos e qualidades, gostar da aparência física da pessoa, é querer evoluir ao longo dos anos do lado daquela pessoa, é doar tempo e sentimento para o outro.
anônimo
18/08/2022 13h34
To por dó
elas respondem
18/08/2022 12h28
Se eu consigo ficar ou flertar com outros : carência

Quando gosto de alguém eu só quero ficar com ele, é por isso que eu só me fodo
anônima
18/08/2022 12h35
Se eu consigo ficar ou flertar com outros : carência

Quando gosto de alguém eu só quero ficar com ele, é por isso que eu só me fodo (2)
18/08/2022 12h50
Carência = me sinto ridícula depois de um tempo
Paixão = idem carência
Amor = gosto de cuidar da pessoa, não me sinto constrangida com os silêncios dela.
18/08/2022 12h55
faltou enrolada
18/08/2022 12h58
Carência: Vc não ficaria se não estivesse carente... Tipo " É o que tem pra hoje"
Existem casos em que a pessoa não é legal com vc e vc fica mesmo assim por carência...
Paixão é aquele sentimento momentâneo de atração física vc quer e deseja a pessoa
Amor normalmente começa com paixão e só se torna amor com o tempo quando vc percebe que aquela pessoa é com quem vc gostaria de estar pra sempre...
18/08/2022 13h34
Quando é amor, não é destrutivo.
Por aí eu vejo que nunca amei.
Era só uma dependência e uma necessidade do outro mesmo.