Ser feliz sem precisar ter uma garota que te ame ao seu lado?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
18/08/2022 12h52
Se amando e descobrindo atividades em que vc faça sozinho e te trazem prazer.

Eu gosto muito de ir aos lugares sozinha, cinema, praia, gosto de jogar LOL, ler, pintar...etc. Todas essas atividades me fazem sentir que amo passar tempo comigo mesma, isso tira a sensação de depender do amor de outros para ser feliz.
18/08/2022 12h54
Viver a vida normalmente
anônima
18/08/2022 17h29
Não dependendo de ninguém ou achando que o que você procura está no outro, que precisa de um complemento.
18/08/2022 13h30
Tbm não sei.
anônima
18/08/2022 17h30
Se amando cara os defeitos e qualidades
eles respondem
anônimo
18/08/2022 12h50
Trabalhando, o homem mais rico do mundo é divorciado e trabalha 100 horas por semana
18/08/2022 12h51
Não necessariamente, mas acredito que quando chegar uma determinada idade vai bater uma solidão e quem sabe até um arrependimento. E aí é tarde para voltar atrás
anônimo
18/08/2022 12h59
Ninguém nunca vai te preencher, nos dias de hoje todo mundo precisa de preenchimento, ninguém preenche ninguém, é ilusão idealizar que um dia vai chegar alguém como mágica e preencher seus vazios, acalmar suas dores… pensar isso só vai te fazer sofrer.

Primeiro aprenda a gostar da sua própria companhia, da sua pessoa, ser grato ao que você é, grato ao que vai evoluir, a felicidade começa de dentro pra fora, não de fora pra dentro.
18/08/2022 12h52
Tenha hobbies, caso "sozinho" envolva não ter nem amigos.

Jogar, escrever, praticar caligrafia. Pegue algo que te interesse e se entregue a isso, quando não estiver trabalhando ou estudando.
18/08/2022 12h53
Ngm é feliz sozinho, essa é a vdd

Tem como vc ficar em paz sozinho e isso é outra coisa
anônimo
18/08/2022 17h27
Tbm quero saber, tenho 19 e nem saio de casa
18/08/2022 17h29
ganhando dinheiro, comprando um bom carro, viajando periodicamente, ignorando mulher, exceto as q valem a pena