Sem querer atrapalhar já atrapalhando, tem como vc me dar uma mão?
É que no dia das virgens fiquei com uma amiga sua, (nome da garota que fiquei) só que eu acho que ela me deu o número errado, ou fui eu que errei na hora de anotar. Eu tava meio zuado! rsrs enviei uma solicitação de amizade no fcb dela mas ela nem aceitou, acho que ela nem lembra mais
queira dar pelo menos um oi, e dizer que pra mim foi um prazer ter conhecido ela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/02/2017 14h49
Acho q ela não tá afim de vc, já pensou q ela pode ter dado o número a vc errado e não ter te aceitado no face de propósito?! Mas são hipóteses, se vc quiser arriscar..