Eu estava dando cola pra minha amiga e tinha um monte de gente no meio e nisso a professora viu eu fazendo isso e deu um maior carão em mim eu tentei desfacar mas fiquei com vergonha e todo mundo ficou olhando pra mim

E também teve um dia aonde eu fiz coco no banheiro da escola ai a faxineira do banheiro viu e dps foi na sala falar no meio de todo mundo pra eu da descarga e não fazer mais isso

Vocês não tem noção DO QUANTO EU QUERIA ENFIAR A MINHA CARAAAAA

elas perguntam
7 6
eles respondem
18/08/2022 13h17
Eu tava meio mal, deu ânsia do nada numa aula de biologia.

Saí correndo para o banheiro para vomitar, mas acabou que respingou em umas meninas que sentavam a minha frente.

Fiquei vermelho que nem pimentão quando fui pedir desculpa.
18/08/2022 13h15
Ser chamado na direção por trazer bebida alcoólica na escola :/
anônimo
18/08/2022 13h16
Me lembro de já terem abaixado minha bermuda.
anônimo
18/08/2022 13h25
Kkkkkk krl a faxineira te trocou mesmo em kkkk
Não me lembro de passar vergonha assim na escola não, se pá eu devo ter passado uma tão grande que devo ter esquecido de tanta vergonha que era
18/08/2022 14h32
O lance da faxineira podia virar processo, constrangimento desnecessário contra criança.

Na época da escola eu era o capeta, mas na faculdade eu era pior.
Fiz a faculdade toda sem estudar, só na base da cola, fazia aquelas xerox reduzidas e colava nos pulsos.
Virei profissional na cola.

No ensino médio, pra terem uma noção de quão bom fiquei na cola, eu aprendi libras, só pra dar cola sem precisar falar.
anônimo
18/08/2022 15h06
Ham??
18/08/2022 15h07
tive diarreia e tive que ligar pra minha mae vir trazer uma cueca e short. ela me tras um short que tinha, que era todo fudido, sai da escola com ela e de shorto. aquele dia foi louco...
elas respondem
anônima
18/08/2022 13h16
Eita preula ksksksks vc deveria ter falado: A senhora que caga e me chama pra ir dar descarga? A senhora não tem educação não?
anônima
18/08/2022 13h18
Não acredito que ela fez isso.
anônima
18/08/2022 13h22
Uma vez fui colar pelo celular, entrei em um site que ficou fazendo um barulho tipo alarme. Tive q tirar a bateria pra parar cm aquele barulho, todo mundo ficou me olhando e meu professor só falou "guarde o celular " eu queria ter pulado da janela e morrido nessa hora.
18/08/2022 14h25
O pior foi ter apanhado feio de um menino, na sétima série. Mas bati também.
anônima
18/08/2022 14h30
Foi quando um professor imbecil de educação física me humilhou mas uma semana depois ele saiu da escola achei foi pouco. Eu sempre odiei aula de educação física e ele meio que me obrigou a participar de um jogo de handebol e eu passei muita vergonha por isso.
anônima
18/08/2022 14h46
Comi feijoada na igreja do domingo e na segunda surgiu dores de estômago e eu fiquei soltando gases sem parar em plena sala de aula e não conseguia segurar. Eu fui mandada embora mais cedokkkkk
É ninguém falou nada kkkk