GGl
140  18/08/2022 18h20

Nossa Tô vivendo como tivesse um vomito na garganta preste a sair, cansado dessa vida chata onde não tenho um dia de diversão só trabalho e estudos , chego em quase e só fico pensando nisso, eu to nos meus 18 anos e tudo esta tão chato e demorado de consegui as coisas, salario melhor, bens materiais. As pessoas fala vai aproveita a vida,nessa idade eu estava aproveitando, como sem dinheiro? Eu so queria que essa ansiedade parace , e eu viver a vida no tempo real que estou , e nao pensa na frente ou ser ansioso demais, enfim só mais uma reclamação esperando por conselhos, não quero repostas, conselhos

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
18/08/2022 13h57
O conselho é: tem q aceitar pq a vida é uma desgraça e sempre vai ser.
anônima
18/08/2022 14h02
Em partes eu concordo um pouco com a Burra
anônima
18/08/2022 17h22
Você tem 18 anos, está na idade perfeita se foder mesmo, bem-vindo a vida adulta.
anônima
18/08/2022 18h11
Tô na msm,nem sei o que diabos vim fazer nesse mundo
eles respondem
18/08/2022 13h59
Quando eu estava em uma situação parecida eu impunha regras, tipo: Depois das 20 nem olho mais coisa de faculdade ou trabalho. Vou descansar, assistir algo, me divertir. Talvez ajude você fazer isso.
18/08/2022 13h58
Cara, nessa idade, dificilmente tem alguém com bens materiais e capital alto. Tem pessoas que nunca o terão. Tenta aproveitar coisas pequenas com seus amigos e família e vai trabalhando nos seus projetos. Chegar onde você quer vai exigir muita disciplina e foco. E, já adianto que não existe garantia de nada, só vai sobrar a sua fé.
18/08/2022 18h11
Tenho muitos conselhos para te dar, mas vai ter que assinar o pacote premium para ter acesso a eles.
anônimo
18/08/2022 14h01
Minha dica é: Entre de cabeça no mundo do militarismo. Minha vida era assim, mas tudo mudou quando eu me apresentei no CPOR esse ano.
Cada dia que passa, aprendo coisas novas, aventuras, etc.
anônimo
18/08/2022 18h10
Tô assim tbm
anônimo
18/08/2022 18h20
Talvez você só precisa de planejamento na sua vida. Separa um horário do dia em que vai servir apenas para você se divertir como o Serpe disse. Você trabalha, pode ir a lugares legais como algum restaurante Top, um cinema, academia, algum lugar bacana... Só precisa se organizar!