Vamos lá conheci ela em um site de namoro, passamos 2 meses trocando muitas ideias até o primeiro encontro... primeiro encontro perfeito conversa fluiu a gente deu uns amassos tudo ok(detalhe ela nao queria ir embora rapido), tbm dei aquela assistencia no pos encontro como manda o figurino então nessa conversa do pos encontro ela ja sugeriu da gente sair para outros lugares tbm(eu e ela trabalhamos e estudamos muito o tempo é curto e moramos longe)... mas chegamos na segunda semana do pos encontro e então ja sinto que ela tem altos e baixos na emoção , começa a demorar nas respostas mas como eu tenho a vida corrida e ela tbm eu até entendo... mas se tornou frequente e ela ja não demonstra interesse em me ver e na semana que a gente ia marcar ela disse que estava passando mal, então apartir disso nao insistir mais e pensei sera se o problema sou eu? então fui atras de respostas... comecei a fuçar oque ela curtiu durante esse tempo depois da primeira semana que a gente ficou e o que ela curtiu foi tudo sobre relaciomentos passado( sobre voltar, esperar a pessoa etc) ( o relacionamento anterior dela foi o ex quem terminou) logo então ja broxei depois de ver oque ela curtiu kkkkk e começei a dar gelo e pra minha surpresa ela vem e puxa assunto comigo sempre, em fim eu gostei dela é meu estilo mas não estou disposto a ser a solução na vida de alguem mal resolvida com relacionamentos anteriores oque voce ia fazer no meu lugar? eu tbm estive em um longo relaciomento mas estou de boa quanto a minha ex.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
18/08/2022 14h59
Eu desistiria.
18/08/2022 15h12
Leva naturalmente se ela quer sair saia se não ok,as vezes ela só quer ficar mesmo mais ainda gosta do ex e não superou quando ela falar com vc fale se não deixa para lá,aposto que ela ainda tem o contato dele e com o tempo vcs nem se falam e se vêem,ficante e assim
eles respondem
anônimo
18/08/2022 15h16
Ah cara, você provavelmente não fez nada de errado.. Acho que o erro é mais da parte dela mesmo em mudar o humor assim frequentemente sem nenhum tipo de explicação, tem uma hora que cansa.. sem contar o fato de que ela provavelmente ainda sente algo pelo ex, então eu te pergunto.. você acha que merece se relacionar com uma pessoa assim, mal resolvida? Ao meu ver deveria cair fora.
anônimo
18/08/2022 15h19
Pula fora.
anônimo
18/08/2022 15h10
Texto longo
18/08/2022 18h17
Vá levando. Tentando viver o presente. Se for pensar em passado e futuro aí qualquer um pira.
18/08/2022 18h19
Muito texto, desista.
21/08/2022 09h27
Se quer algo romântico e marque em sua vida, essa não é a pessoa.
Quando é amor mesmo, ambos entram numa vibe diferente, em que nada mais importa, só a magia do momento.
Mas pode curtir esse relacionamento sem muita expectativa.

“ com aquela garota, o tempo parava, nada mais existia, somente duas almas se tocando.”
anônimo
21/08/2022 09h32
Eu deixaria quieta, voce tera a sua resposta definitiva
Ou voce
Ou o ex