1.21K  23/02/2017 21h08

Eu tenho um amigo de anos, somos ambos maiores de idade. Ele não é virgem, eu sou. A gente tem uma amizade colorida e se pega às vezes. Ele não sabe que sou virgem (não entro nesse assunto com ngm, por isso ele n sabe msm sendo amigo) e ainda não Tô pronta pra deixar de ser. Ele me chamou pra ir na casa dele ver um filme num dia desses de Carnaval. Disse que estaria sozinho. Óbvio que ele quer transar. Eu quero ir, gosto de estar com ele e quero uns amassos, porém não o sexo, em si. É sem sentido aceitar a oferta dele se meus termos são esses?

elas perguntam
8 5
eles respondem
23/02/2017 15h23
Não é que seja estranho, mas ele provavelmente parte do pressuposto que você sabe muito bem o que ele quer de você por lá, e mesmo assim aceitou ir, e caso você chegue lá e negue isso pra ele, pode deixá-lo desapontado ou chateado com você.

Por outro lado, o corpo é seu, e você não é obrigada à nada.
Se não se sentir preparada, não faça.
Aceite o convite dele e vá, mas esteja ciente de que isso talvez pode fazer ele nunca mais te procurar pra mais nada.
anônimo
23/02/2017 15h16
Acho de boa, já tive uma ficante assim por meses.
anônimo
23/02/2017 15h17
Eu não convidaria novamente.
anônimo
23/02/2017 15h20
Prepara sua ppk menina
23/02/2017 15h56
Acho que deveria conversar com ele. Mas quanto a ser algo estranho ou não... não é! Relaxa.
Só não pode deixar o cara com expectativas.
23/02/2017 20h41
Se não quer fazer e nem contar pra ele que é virgem, então não vá... Se falasse antes que não iria dar pq não ta preparada ainda e fosse só ver o filme, certamente ele gostaria, não tem pq ficar escondendo isso..
23/02/2017 20h58
Não é estranho não =]
anônimo
23/02/2017 21h08
Tu não aceita nem uma chupadinha no grelo?
elas respondem
23/02/2017 15h24
Ah, eu acho sacanagem atiçar e pular fora, mas não é não de qualquer jeito
23/02/2017 15h46
Já pensou em contar a ele que ainda é virgem? Não é que você seja obrigada a transar com ele, mas ele vai estar esperando por isso. Fala pra ele que você não acha que essa seja a hora, acredito que ele vá ser paciente com você e saber esperar sua hora.
anônima
23/02/2017 20h43
Não é. Só vai rolar sexo, na melhor das hipóteses, se ambos quiserem.
Pode ir, sem sexo e come tds as comidas da geladeira dele.
anônima
23/02/2017 20h57
Aproveita que ele é amigo e perde com ele. Se eu tivesse um amigo assim eu teria perdido com ele e não estaria mofando hj em dia acreditando que existe o cara certo e o momento certo.
23/02/2017 21h04
Normal , com certeza ele vai tentar ,mais se for um homem de caráter vai respeitar o seu momento