por que quando a mulher não consegue dobrar o homem com sua vagina ela começa a falar que ele é gay ou que não é homem de verdade e etc....
será que mulher tem mais dificuldade em perceber que o homem pode ser racional quando ele quiser? (se estiver bem servido de boceta então, aí que o cara não vai se dobrar para mulher alguma)

sinceramente não entendo isso aí do carinha não fazer a vontade da mulher ou não falar o que ela quer ouvir e ela já disparar que o cara é gay.

talvez esse seja o maior medo das mulheres, que loucura pensar em um mundo onde homens não vão tratar elas com destaque simplesmente por terem vagina. hummm

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/08/2022 16h23
Se ela ficar com o ego ferido, sim.
anônima
18/08/2022 15h41
Por que os homens se importam c isso, se vc tentar atacar mulher chamando de lesbica ela n liga ent nem tem graça
anônima
18/08/2022 15h43
E homem qua do leva fora de mulher diz que ela é feia e gorda.

Cadê a diferença de atitude, pq até agora só mudou o xingamento.

Isso ae é ego ferido e tem tanto de homem como de mulher.

Contei aqui outro dia, saí com o cara, transamos ele não durou 10 minutos no sexo, gozou com eu sentado, provavelmente ficou com vergonha e meio que me mandou embora... Depois, ainda disse que eu transava bem, mas nada além do normal.
Cara, olha o que o ego ferido não faz, o cara totalmente não aguentou a sentada e ainda quis sair por cima.
anônima
18/08/2022 18h01
Não posso responder pois a minha sempre teve efeito nos homens que fiquei
eles respondem
anônimo
18/08/2022 15h39
A maioria sim.
anônimo
18/08/2022 16h08
Sim, muitas tem uma autoestima sufocante
18/08/2022 17h48
De forma geral, as modernetes acham que precisam ser idolatradas o tempo todo e o homem que não faz isso só pode ter algum problema.
anônimo
18/08/2022 18h04
Você pensa como eu, concordo tmj
18/08/2022 18h06
Eu devo viver numa bolha, porque nunca vi isso acontecer.