Não se trata de desapego. Esse processo eu já conheço.
Gostaria de dicas pra me ajudar com a saudade.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
23/02/2017 15h17
Acho que fazer o que você gosta, tipo assistir, estudar, sair, viajar, ler, malhar e conhecer outras pessoas. Eu já passei por uma fase parecida, mas eu utilizei a decepção e a saudade como combustíveis para desempenhar atividades que gostava, como estudar e malhar e eu focava realmente nisso. Pessoas que não estão nem aí pra vc não merecem sua atenção, nem sua preocupação, precisamos valorizar quem gosta da gente, foque em quem gosta de vc, uma pessoa só que não gosta não faz diferença na sua vida. Também não fique stalkeando a pessoa nas redes sociais e apague todos os contatos dela.
anônima
23/02/2017 20h06
Se afaste totalmente ou o mais que puder.
Não fique procurando saber dá pessoa
Deixa o tempo passar e com ele passarão as lembranças e a saudade.
23/02/2017 19h20
"Se a mulher que voce quer, não te quer mais
E você só foi perceber isso tarde demais
Tudo bem, pois não faz a menor diferença no fim
Eu tenho amigos que gostam de mim
Que não vão se importar se eu ficar com a garrafa de gim, só pra mim".
23/02/2017 15h14
Esse de quem n te quer?
Já ouvi uma coisa chamada amor próprio? Tenha esse de n conhecer seu próprio amor
anônima
23/02/2017 19h26
Tento achar outras coisas pra me ocupar.
23/02/2017 20h55
Se distraia com coisas produtivas . Trabalho, estudo... uma hora essa saudade vai diminuir. Se afaste o máximo que puder dessa pessoa.
E vc vai se decidir comhecer outro alguem pra por na sua vida
anônima
12/01/2018 04h27
Bem deixar claro na sua mente que aquela pessoa não te merece e ir arrancando ela/ele do seu coração .
É o jeito , e seguir adiante
eles respondem
anônimo
23/02/2017 19h28
Se distraia, leia um livro, busque informações sobre novos temas ou sobre a sua área profissional mesmo. Isso elevará sua autoestima e te ajudará a esquecer.
anônimo
23/02/2017 20h50
Eu acho que se vc contratar uma GP bem gata e transar com ela, vai se sentir bem melhor. Faça isso!