Ou já também perdeu a esperança de encontrar uma? É muita superficialidade e ego inflado..

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
18/08/2022 17h05
Triste.
anônima
18/08/2022 17h12
Se vc só olhar pra Internet é vdd
Mas vida real não é internet
eles respondem
anônimo
18/08/2022 17h06
sou casado , mas fico triste por ver as mulheres tão desinteressadas nos meninos bons e trabalhadores, tem muito cara legal aí, Foquem na sua casa e no seu carro gurizada, depois mulher é a consequência, só cuidado com as interesseiras
18/08/2022 17h11
Hoje em dia é o mais que certo homens querem apenas mulheres pra sexo, Estão muito exigentes e tendo nada a oferecer.

Em um casamento o homem sempre sair perdendo

Eu perdi a minha quando descobri que toda mina é bi, já não tinha muito mas depois de descobrir zerou de vez
18/08/2022 17h09
Sim, agora é só romance de virilha com virilha
18/08/2022 17h04
Casamento hoje é feito pra ferrar com a vida do homem, se você der a SORTE de encontrar alguém bacana até pode ser, mas fora isso, ta fora da jogada.
anônimo
18/08/2022 17h50
Me casei mas ja to doido pra vazar, Mulher chata e barulhenta.

Não se casem rapazes, Vivem suas vidas sem Mulher do lado, e se tiver que seja só pra sexo
18/08/2022 17h13
Faça as pazes com as mulheres ou se case com um homem, a escolha é sua.

Eu não carrego essa esperança, principalmente da forma que você escreveu, como se fosse um fardo. Mulheres são tão falhas quanto nós homens, não tenho o que reclamar delas, se aparecer uma mulher legal na minha vida vou curtir e possivelmente casar.
anônimo
18/08/2022 17h03
Perdi a esperança, eu até queria, mas difícil
anônimo
18/08/2022 17h11
Não quero relacionamento e casamento também não. Mas mulheres, sim!