Namorei por um período de três anos e minha namorada sempre foi muito insegura, sempre desconfiava de mim e vivia me monitorando. Nunca trai e nem dei motivos para que ela pudesse agir desta forma. Ela sempre criticou minhas amizades e meus hobbies.
Mas quando se tratava dela, era diferente.
Antes do término, ela falou que sairia com um grupo de amigos da igreja e não especificou quem. Mais tarde por fotos, vi que era um amigo dela que me detestava e vivia me desafiando, levou o ex dela a festa de aniversário dela e a convidou para este jantar cujo o ex dela também estava presente. Enfim, isso tudo pareceu armado por este amigo? E o que acham deste tipo de situação? É natural o parceiro sair com amigos que não querem o bem do seu (sua) namorado (a)?
Quando falei isso pra ela, ainda quis argumentar e dizer que eu estava errado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/08/2022 17h32
tadinha, ela vai pra igreja se ajoelhar... pra orar lógico
18/08/2022 19h28
Essas da igreja são as piores. Sério.
anônima
18/08/2022 19h27
Eu não aceitaria isso, sacanagem ficar andando com alguém que só quer ver a ruina do seu namoro
Talvez ela nem goste tanto assim de vc
eles respondem
18/08/2022 18h58
Livramento, deveria vc ir na igreja e fazer uma oração.
18/08/2022 19h20
Amigos de mulheres são comedores manhosos natos. Não confie neles.
18/08/2022 17h33
Acho que você já foi corno, mas não tinha percebido