Gente, me ajudem... estou com uma rapaz legal há 1 mês, mas ele me deixa confusa, não sei qual o momento posso falar sobre evolução de relacionamento e como eu deveria iniciar um conversa. Nos encontramos 02 vezes na semana e falamos todos os dias, mas fico com receio de falar e ele se afastar... Nos damos bem e tempos gostos semelhantes, mas ele é bem discreto, qdo estamos juntos é total a atenção comigo, mas qdo estamos longe ele fala pouco, não sei se é frieza ou o jeito mesmo de ele lidar com a vida. Devo falar sobre o que me incomoda, esperar que ele tome a atitude? Mas e se demorar e eu ficar cada dia mais envolvida... putz que tenso isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
26/02/2017 17h34
Se vocês se falam todos os dias, como ele fala pouco ? No sentido de não puxar muita conversa ?
elas respondem
23/02/2017 15h55
Ele é discreto? Então tenha paciência.
Meu namorado é assim, discreto e quando tá comigo é um amor, mas quando tá longe fica naturalmente mais afastado as vezes justamente por causa de trabalho e essas coisas.
Um mês ainda é muito recente, espere mais um tempinho e vá curtindo. Lembre-se: o importante é como ele age quando tá do seu lado.
anônima
23/02/2017 15h50
Só o fato de ser duas pessoas diferentes comigo, eu ja mandaria pastar. Acho estranho demais homem que quando ta junto é um amor e longe fica frio, não acho que seja boa coisa, não. Pense nisso também.
Você ta mais preocupada com o pedido do que no comportamento dele contigo...
anônima
26/02/2017 17h29
ja transaram?
28/02/2017 04h22
Tem que falar logo pq se vc "acostumar" ele nunca vai assumir relacionamento.