Gosto de um menino mais ele nem liga pra mim, tento esquecer ele mais não dá alguma ajuda?

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/08/2022 17h56
Isso acontece porque sexualmente falando todos temos um valor; no formato da sociedade atual, as mulheres compram e os homens tentam vender seu produto (acontece o contrário também, mas apenas quando o homem é muito top e a mulher é muito "pobre", não financeiramente falando).
A senhorita simplesmente não tem dinheiro o suficiente para comprar ele (fazendo uma analogia). O que você pode fazer? Aumentar seu VSM; ser mais bonita, mais notável, mais intimidadora, obviamente sempre tendo feminilidade, compreensão e sinceridade (3 qualidades de uma mulher de alto valor).
anônimo
18/08/2022 17h57
Conte-me mais, sou especialista em fazer as pessoas desistirem de uma paixão
anônimo
18/08/2022 17h57
tem o número dele? diga que fará o melhor boquete da vida dele, que vai deixar a cabeça do pau dele explodindo, vai por mim, se esse mlk gosta de mulher ele vai correr pra vc
18/08/2022 17h58
Espere a adolescência acabar e todos esses seus dilemas cessarão, dando espaço para problemas reais e ainda piores.
anônimo
18/08/2022 18h06
Desiste