Quando uma menina diz q tá ficando con um garoto bonito só pq quer um pouco de diversão e sexo ela é mal vista, agr qnd um garoto faz o mesmo, ele é aplaudido....

To ficando com um boyzinho gatinho, fortinho com pegada, mas que é meio burrinho (é repetente 2 vezes na escola) e que não tem um papo que vai muito além de roles, putaria, festas e esportes. Aí qnd eu falei pra alguns garotos q eu só tava ficando com ele só pq eu nesse momento tava mais afim de sexo e peagacao, ficaram me chamando de safada, de oferecida, sem visão de futuro etc.... mas quando os garotos falam q querem ficar com uma gostosa burra só pq querem putaria e mais nada aí é normal e aceitável, que ridículo em.... até parece q vc vai casar com qualquer que você tá ficando....

elas perguntam
36 15
eles respondem
anônimo
30/12/2022 10h53
As próprias mulheres( n todas)aplaudem os homens que só quer putaria, se o cara é virgem é chacota, como vcs falam, o soca fofo, n tem experiência. Já o homem não gosta de mulher que da pra todo mundo, ele n liga se a mulher n é experiente, por isso que é taxada de oferecida, homem n gosta, só pensa que serve pra comer, nada sério. So as mulheres n da moral pra homem cafajestes que não vai mais haver isso
18/08/2022 18h15
Então fique com outras garotas, elas devem ser menos hipócritas.
21/08/2022 12h23
Vc é livre para fazer o que quiser. Mas se fica brava com o que os outros dizem, é pq lá no fundo vc concorda com eles.
09/02/2023 23h06
Burrinho?! Um completo de um animal, mas não estamos discutindo inteligência aqui, não é mesmo?! Agora sobre sua pergunta, a consciência é sua, se quer ficar com qualquer um o problema é de vcs, só digo que nunca fiz isso.
21/08/2022 12h03
E pq vc fica explanando isso moça?
É tão ruim quanto o mané que quer tirar vantagem contando que comeu não sei quantas.

Na real mesmo, quando alguém me conta coisas assim, ou eu acho que é mentiroso (Por que as vezes a história é mt viajada) ou é um babaca.
É essa a impressão que a gente fica de quem quer se vangloriar.
anônimo
11/09/2022 01h53
Nem todos
anônimo
18/08/2022 19h38
É doloroso para o homem saber que a mulher fica com um homem apenas por conta da aparência física.

Os que sabem que não são tão privilegiados em termos de beleza física, já vão perder o interesse por sentir que não tem chances com aquela mulher, por conta da falta de beleza.

Além do mais, ainda que sejam bonitos, não vão ter muita vontade de ficar com esse tipo de mulher pelo receio de que ela irá trair com outros caras bonitos que ela vier a conhecer (e certamente ela vai conhecer outros)
18/08/2022 18h22
Siga o conselho do @Druidwave
10/02/2023 00h35
Quem fala isso é muito mala ou. Não deixa as meninas curtir. Acho que uns cara tem fetiche nas mulher ser santinha kkk
09/02/2023 23h08
Tem pessoa que só dar valor, para quem não presta.
21/08/2022 12h20
Isso aí vai mas da sociedade em que vc vive, mas não liga pra opinião dos caras faz o que vc quer, vc não vai estar prejudicando ninguém com isso.
anônimo
18/08/2022 18h22
Dos homens, exige-se muito pouco, das mulheres, tudo. Para resumir, puro machismo mesmo.
18/08/2022 18h35
A fossa é sua, esgote o quanto quiser, princesa.
18/08/2022 18h42
Registrada aqui no caderninho sua insatisfação com garotos hipócritas.
Recomendo não dar ouvido aos julgamentos alheios ou se preferir seguir o conselho do @Druidwave, eu mesmo dei um conselho parecido pra um cara em outra pergunta que estava reclamando das mulheres.
anônimo
18/08/2022 19h46
Sociedade tá certa.
anônimo
18/08/2022 18h59
Mulher deita, com qualquer coisa.
Eu não fico com uma mulher burra, prefiro bater uma punheta.

Os dois são burros, não vejo problema vcs ficarem.
anônimo
18/08/2022 18h36
casa com ele
anônimo
18/08/2022 18h35
Inveja fi...
anônimo
21/08/2022 12h44
Vocês consagraram o estilo cachorro...
anônimo
18/08/2022 18h16
legal mas não entendi nada
21/08/2022 12h00
E eles estão errado? Para de palhaçada e pelo menos seja o que é e para de chorar.
anônimo
10/02/2023 00h38
é simples, homens e mulheres não são iguais, a mulher que se comporta assim tem um risco enorme de desenvolver problemas emocionais e levar bagagem emocional enorme para o relacionamento, tem chance de engravidar e o cara simplismente tacar o foda-se, sexo casual é e sempre sera uma opção merda pra ambos o sexo, mas mais ainda pra mulher
anônimo
10/02/2023 00h36
eu nao aplaudo!
18/08/2022 18h18
Tô por fora da situação.
10/02/2023 00h33
Blá blá blá blá.
10/02/2023 00h32
Normalmente homem tem q conquistar, a mulher q tem um leque pra poder escolher, por isso a diferença de tratamento
E sim, eu sei q as coisas não são bem assim, mas de um ponto de vista biológico é
09/02/2023 23h06
Acho paia isso tambem,mulheres tem direito de se divertirem tambem.
Não julgo ninguem por isso aí,seja feliz como voce quiser
anônimo
09/02/2023 23h04
Que decepção mulher assim promíscua
31/12/2022 00h08
Essas são as mais puta.
anônimo
31/12/2022 00h04
Entendam: homens e mulher são completamente diferentes biologicamente
anônimo
30/12/2022 10h48
Para o homem há uma liberdade muito grande na parte sexual, sendo indiferente se vamos ficar com "uma gostosa burra" qualquer sem compromisso algum, já que por sua vez o homem está tendo vantagem, enquanto a mulher só está sendo usada como "lanche" para depois ficar de lado.

Por a maneira que o homem e a mulher conseguem sexo ser bem diferente, obviamente você será julgada. Porque pegando a lógica de raciocínio o homem é quem chega e toma atitude, a mulher basta ceder, conseguindo com mais facilidade. E você sendo oferecida, com esse negócio de ficantes realmente será mal vista.

Então não é hipocrisia, homens e mulheres são diferentes e a hipocrisia vem de você mesma querendo se comparar aos seus colegas, sendo que eles são homens! Homem pega quantas bem entender. Não é atoa que homem com fama de pegador fazem sucesso.
anônimo
18/08/2022 19h48
Detesto hipocrisia entao me tire da treta ai
anônimo
11/09/2022 09h56
Se é isso q vc quer, aproveita c ele, ele tbm estando ciente das suas intenções e se ele tbm quer isso, pq talvez outros caras não pensem como eu ou não iam dizer, mas eu n ia gostar de uma garota se envolver comigo querendo só transar e tal, e eu acabar criando alguma coisa por ela enganado.
anônimo
05/09/2022 02h01
Verdade
21/08/2022 12h00
E tu vai ligar pra isso
elas respondem
anônima
18/08/2022 18h19
Tá, mas qual a razão de contar pras pessoas com quem você transa ou deixa de transar? Calada almoça e janta.
anônima
30/12/2022 10h52
+10 pontos.
anônima
21/08/2022 11h50
vdd...
mas amiga... acho q tu encontro uns feminismos erradões...
os sérios são igualdade e não superioridade feminina
anônima
11/09/2022 09h57
E porque voce foi abrir a boca para seus amigos, querendo aparecer??? Bem sem noção mesmo você ein...
18/08/2022 19h01
É aí que entra o feminismo pedindo respeito, mas é tão criticado lógico, qualquer movimento feminino a nosso favor é sempre criticado!
anônima
21/08/2022 12h11
Você faz o que quiser e não deve satisfação a ninguém por isso.
anônima
10/02/2023 00h37
O melhor é ver os rapazes revoltados nos comentários kkkk
10/02/2023 00h33
Foda-se eles
anônima
18/08/2022 18h48
Não acho essa atitude legal nem em homem. Mas sua indignação é compreensível.

É mais machismo e hipocrisia mesmo.
anônima
09/02/2023 23h03
Hipócritas demais.
anônima
09/02/2023 23h00
Normal
18/08/2022 19h04
Não ligue para julgamento das pessoas elas que se fodam
anônima
18/08/2022 19h04
Relacionamento cada um faz o que quiser, mas as consequências vem pra todos. E pra mulher infelizmente são mais pesadas mesmo
11/09/2022 09h50
Nem todo mundo pensa assim, acho que seu círculo social que tá cheio de gente escrota. Entre os meus amigos essa linha de raciocínio não é nem um pouco comum.

Homem que pensa dessa forma é daqueles bem inseguros e frouxos. Gosta de fingir que pega todo mundo, mas é um carente frustrado, aí precisa descontar a raiva de alguma forma.
21/08/2022 11h58
o seu erro foi ter falado isso para alguém, ninguém precisa saber