Tem várias pessoas que eu me sinto confortável por perto mais tem umas que eu não consigo tem uma mulher que quase sempre vejo ela aí hj eu vi ela novamente e senti uma energia ruim só de olhar o rosto dela a maioria das vezes minha mão fica tremula quando estou perto dela não sei se sou sensitiva mais toda vez que estou perto dela sinto essa energia horrível

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/08/2022 18h45
Esquizofrenia.
18/08/2022 18h44
Essa pessoa provavelmente tem um espírito obsessor a acompanhando, e você provavelmente é médium sensitiva.

Se é amiga, oriente a pessoa a buscar ajuda, se não é, se afaste para evitar atrair a energia para você e se magnetizar com isso.
elas respondem
anônima
18/08/2022 18h45
Pessoas negativas, tem pensamentos muito ruins, muita inveja, negativa com a vida..
anônima
18/08/2022 18h46
Tbm não me sinto bem perto de pessoas assim.
anônima
18/08/2022 18h46
Bem sempre a pessoa é ruim ou mal intencionada, às vezes ela tem um obssesor, ou está deprimida ou magoada.

As vezes uma palavra amiga ou uma distração que melhore o humor da pessoa ajuda.
anônima
18/08/2022 20h50
Sou mto sensitiva e sinto tudo, eu te entendo mto bem, há pessoas que só de olhar, eu fico de cama.