GGl
224  18/08/2022 19h17

Tenho uma amiga do trabalho que ela recentemente terminou com o namorado dela ( não é a mesma pessoa que eu estava falando ontem aqui) ela tem seus 24 anos, eu tô com a mania de chega lá no trabalho e da um cheiro
No pescoço dela kkkkkk brincando para vê se ela está cheirosa aí minha gerente "fica ee sei não viu" eu n levo muito a sério pq tenho 18 anos só , hoje eu tava olhando normal para ela,ela fica perguntando rindo pq tô olhando para ela, sendo que estou normal, será que ela acha que tô gostando dela com essas atitudes?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/08/2022 19h03
Cheiro no pescoço? Meus amigos não fazem isso, mas cada um com seu nível de intimidade. Sim, talvez ela esteja achando que tu quer brincar no playground dela.
anônima
18/08/2022 19h17
Está sim.
eles respondem
anônimo
18/08/2022 19h09
hahahahahaha sim man ela que pode ta gostando e pode ta querendo algo mais, ai vai de vc ne, ou ent diminue fazer isso se n quier
anônimo
18/08/2022 19h17
Ela tem certeza.