Conheci uma garota da mesma cidade que eu aqui no site, parece até legal. Mas ela fixou na cabeça que estou apaixonado por ela, e agora que vivo atrás dela. Isso é uma afirmação mentirosa.

Se ainda tenho contato com essa usuária por aqui é porque, vez ou outra, ela "toca" no meu nome (aliás, no meu nick) usando anonimato; ou vem falar comigo (mas numa boa [isso ocorreu umas 3 ou 2x]); ou me provoca, faz questão de dizer que reatou sem eu perguntar etc.

Na época que nos conhecemos por aqui, achei ela interessante, só isso. Depois paramos de nos falar. Agora, ela inventou numa pergunta que "vivo correndo atrás dela". Fiquei um pouco chateado. Da a impressão que to me arrastando...

Hoje ela me desejou feliz niver em anonimo e eu agradeci num tom galante, educado. Só isso.

Eu to quieto, mas ela sempre, sempre, tem que se lembrar de mim, de alguma forma. Não é melhor esquecer? Pois eu acho...

Achei isso um pouco sádico da parte dela.

Por que ela está agindo assim comigo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
23/02/2017 16h25
Ignora ela. As vezes ela tá querendo atenção e que massageiem o ego dela.
anônima
23/02/2017 23h55
Você deve estar tanto querendo comer ela que não sabe deixar ela no vácuo.
Quando ela chamar: -não responde e para de procurar ela.
Se ela tem compromisso, esquece ela meu amigo!
anônima
23/02/2017 23h41
Chamar atenção.
anônima
23/02/2017 23h55
Olha, não sei quem é a garota e se o que vc disse procede, espero de coração que ela se redima e pare com essas atitudes.
No mais, desencane dela e feliz aniversário!!!
eles respondem
23/02/2017 16h11
È só não deixar isso te atingir.
Se você não "rastejou" pro lado dela, igual ela faz questão de sair afirmando por aí, por que você iria se preocupar? Tu tá fazendo tudo errado, pegando essa pilha toda. Tá entrando no jogo dela.

Apenas ignore, que uma hora ela desiste, rs
23/02/2017 16h56
você sabe quem é pelo anônimo? adoraria saber quem são algumas anônimas desse site viu.
anônimo
23/02/2017 19h06
Continue na sua e não responda com um tom galante e educado. Use o vácuo libertador. Quando ela sentir que está sendo bastante ignorada, você vai se libertar dela.
23/02/2017 16h09
Pra que em anônimo? Se ela ler vai saber que é você do mesmo jeito.
Kkkkk
anônimo
23/02/2017 16h07
[ Autor] Minhas palavras finais: Se não há química entre duas pessoas, pronto, acabou. Ficar estendendo conversinha é que não é saudável.
anônimo
24/02/2017 01h58
Cara, ela é louca, tá fazendo a mesma coisa comigo...
anônimo
23/02/2017 23h34
É o amoooor , que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiiim. haha, ué, ignora meu!