Eu tenho 1,92m e quero uma moto simples só para ir pro trabalho. Vendi o carro e não tô afim de pegar ônibus, pois eu teria de acordar 4h da manhã. Surgiu a oportunidade de eu pegar uma Honda Fan 150cc, mas pela minha altura, eu tenho receio de ficar muito "curvado" na moto e dar algum problema nas costas futuramente. Eu testei a moto, mas com testes curtos não dá pra ter uma ideia se vai dar dor nas costas ou não. Alguém aí é alto e passou um tempo com uma moto deste naipe? Sentiu dor nas costas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/08/2022 20h58
Acho que você deveria comprar uma Bros ,xtz ou xre .Você é muito alto dependendo do trajeto seu corpo vai sofrer bastante.
anônima
18/08/2022 21h04
Sou mediana e só subo numa moto como passageira.
eles respondem
18/08/2022 20h58
Se algum dia descobrir, me diga, minhas pernas mal cabem na moto com os ferros protetores do tanque.
anônimo
18/08/2022 21h00
Desencosta mais o seu tronco do tanque e deixa a coluna sempre reta
anônimo
18/08/2022 21h06
Tenta uma que tenha uma pegada mais cross, tipo suspensão alta. Eu tenho mas 1,85 nunca tive dessas motos pra opinar. Tive uma DT 180 muitos anos atras, era boa de altura mas eu sozinho sentava no meio do banco. A minha hoje é grande e pesada, outro estilo...