3.09K  28/02/2017 19h01

Minha ex terminou! Ja tivemos recaída ,..ela me bloqueo... Porem foi pergunta de mim ,pra pessoas ....e depois me desbloqueo, porem n me chamou ,e eu n fui atrás ...agora ela me bloqueo de novo ,sem motivos! .ela diz que gosta e me ama muito! ...ela so me bloqueo no whatsapp... Faz 1 mês que estamos separados :/....pq ela me bloquearia ? ..se quando ela me ve ,parece que tiro um peso das costa dela,e ela fica me Abraçando e sorrindo sempre..

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/02/2017 17h18
Eu li "ex", parei por aí.

Filho, ex é ex.
Você sabe o que fazer.
Se quiser ir atrás da moça tentar mais uma vez, vai.
Se quiser ficar aqui, fica.

Tentar adivinhar o que ela quer não é minha especialidade.
23/02/2017 17h06
Deve gostar de vc
28/02/2017 18h49
Ela gosta da sua companhia, mas ao mesmo tempo quer te esquecer. Ou ta esperando vc ir atrás dela
anônima
28/02/2017 18h51
vou te dar a real. Ela gosta de vc! quando a gnt não gosta nem bloqueia nem nada, na verdade nem lembra. Se ela t bloqueou é pq gosta d vc, só que não quer sofrer.
Conversa c ela, homem as vezes não sabe nem oque ta rolando. pede p ela se abrir, vai por mim.
28/02/2017 19h01
Você precisa ter uma conversa séria com ela, sobre vocês. Cobra uma decisão dela, diz que vc tá se esforçando pra mudar e que a quer, mas que essa situação confusa te incomoda.
eles respondem
23/02/2017 19h01
Bom ela disse que uma parte dela ,me quer ..porem uma outra nao ,pelo fato de eu ter dito palavras que a machucaram!! ..ela disse que quebrei o coração dela :( ....mas ela reconhece que estou mudando ,porem diz n querer mais
23/02/2017 19h09
sorte a sua, pior é ficar sendo capacho de exs só porque tem filhos com elas. só porque você é o pai elas acham que podem mandar em você.
anônimo
23/02/2017 19h16
Acredito que ela seja muito apegada a você, mas por alguma razão não quer continuar com você. Se você não cometeu nenhuma falha grave, se afaste dela. Porque ela é muito confusa.
Mas, caso tenha cometido, tente conversar com ela, pedir perdão.
Eu acredito que, quando um relacionamento entra nessa fase de alternância entre permanecer e ir embora, o melhor é se afastar de vez para que ambos não se machuquem tanto.
28/02/2017 18h42
ela ainda não esta 100% certa desta decisão, e se ela demonstra este carinho é sinal que a sua amizade pra ela faz bem. este aspecto de sentimento é raro porém a quem diga, "a melhor namorada é aquela que um dia te chamou de amigo"...
28/02/2017 18h51
Faça um bem pra ela. De um basta nessa situação, pra ela aprender e criar maturidade, valorizando o que tinha.