só tive um relacionamento que durou 6 anos, e para mim ele era um príncipe, e os melhores momentos foram depois que passou toda aquela apaixonite de adolescentes, continuava sendo um príncipe, ate eu mesmo descobrir que ele tava me traindo. o problema disso tudo é que eu fiquei insegura e sempre acho que quando um boy não ta cmg,é porque ta me traindo. Acredito que isso vai me prejudicar muito.Será que devo procurar um psicólogo desde já?

alguém ai já ficou assim?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
19/08/2022 00h24
sim, e sim, consegui
18/08/2022 22h25
Não, você é a única sequelada aqui.
18/08/2022 22h26
Acho que não,nunca olhei as coisas por esse ponto.
Mas tambem,nunca tive relacionamento nenhum,então meio que explica eu não ter nenhuma insegurança com nada mesmo,rs.

Sinto muito pela sua decepção amorosa,ninguem merece passar por uma dor como traição
18/08/2022 22h40
a outra era só um corpinho bonito, o importante é que ele te amava apesar disso, só vc tinha o amor dele
se puna menos e se ame mais
anônimo
18/08/2022 22h50
Nunca fiquei assim mas é assim mesmo.
O único jeito é confiar nele mesmo
anônimo
06/09/2022 21h38
Sim , não consegui
03/10/2022 21h31
Praticamente você desenvolveu um trauma, já pensou em procurar ajuda?
03/10/2022 21h35
A culpa não foi sua. Foi dele. Nem todos traem.
Você tem uma neura de investigar muito as coisas, talvez fruto da traição e falta de confiança nas pessoas que gerou.
Não que você tenha que acreditar sempre em todas as pessoas, mas isso pode sufocar seus relacionamentos. Trabalhe isso em você.
03/10/2022 21h40
Todo homem trai.
Provavelmente seu novo namorado vai te trair tbm. Apenas aceite isso. Seja esperta, e traia tbm..
anônimo
03/10/2022 21h41
Procurar um psicólogo e ser mulher chega aparecer sinônimo de tanto que ouço falar sobre isso, mas acho que sim deve, afinal nunca é bom trazer um caminhão de insegurança para o proximo relacionamento, as vezes você pode realmente conhecer alguém que te fara muito feliz, mas suas inseguranças acabarem minando a felicidade dos dois
elas respondem
anônima
19/08/2022 06h54
Nunca me aconteceu
anônima
18/08/2022 22h42
Tenho bloqueio emocional por conta da primeira paixão de adolescente, o cara era mais velho e passou uns dois anos pra tirar minha virgindade e dps arrumou outra e passou na minha frente e isso me traumatizou demais.
Dói até hoje lembrar
03/10/2022 21h38
Eu fiquei tbm assim depois do fim do relacionamento dos meus pais, passei a achar que nenhum homem presta.
Com certeza isso vai prejudicar muito você, a maioria dos homens não prestam, mas há um ou outro que se salva.