Sim, somos bombardeadas sempre com o cabelo mais bonito, o corpo mais bonito, a pele mais jovem...
anônima
23/02/2017 17h35
A baixa auto-estima vai por terra quando aparece um homem que apesar de todos os nossos defeitos nos valorizam e sabem a aproveitar o melhor e o pior de nossa essência, mas infelizmente até isso acontecer passam por nossa vida alguém que como um completo "fdp" nos faz sentir um lixo... apesar disso, acredito que tudo é uma experiência, vale a pena cada momento, até os péssimos nos ensinam.
Eva
23/02/2017 18h01
Acredito que a maioria, sim, pelos motivos que a @kdomingos citou
23/02/2017 19h01
A maioria tem baixa auto estima.Eu não tenho porque me acho bonita devido a estar dentro dos padrões de beleza que a mídia impõe.Mas,vou confessar que na minha adolescência eu tinha complexo de inferioridade só porque meus seios eram pequenos e acabou que depois que coloquei silicone,aos 18,me senti mais poderosa.
anônima
23/02/2017 17h13
Muitos padrões na sociedade da "mulher perfeita".

Mas hoje em dia as mulheres se aceitam mais.
eles respondem
23/02/2017 18h17
em questão de aparência acho que os homens. mulheres podem se arrumar e chamam atenção de qualquer um, mais hoje em dia o cara precisa ser o "Brad Pitty" pra se destacar. sei lá, vejo mais homem grilado com isso do que mulher.
23/02/2017 17h40
carai analfabetao .... AUTO ESTIMA ***